Friday, May 19, 2006

Como, onde e quando o Brasil pode enfrentar...

... Alemanha: se ambos terminarem a primeira fase na mesma colocação em seus grupos, os finalistas de 2002 podem fazer a “final dos sonhos” dos alemães em Berlim no dia 09 de julho. Se a Alemanha vencer seu grupo e o Brasil ficar em segundo no seu, jogam em Dortmund na semifinal de 04/07. Caso ocorra o inverso, jogam no dia seguinte em Munique, pela outra semifinal.

... Argentina: se o Brasil for primeiro do seu grupo e a Argentina segunda do seu, podem jogar a semifinal de Dortmund em 04 de julho; se houver o contrário, em Munique, no dia seguinte; se ambos se classificarem em primeiro nos grupos e avançarem nas fases seguintes podem fazer a América do Sul decidir o titulo mundial em solo europeu, Berlim, dia 09 de julho.

... Espanha: se ambos terminarem em primeiro nos seus grupos, jogam as quartas-de-final em Frankfurt no dia 1º de julho; caso ambos terminem em segundo, decidem uma vaga na semifinal em Hamburgo no dia anterior.Caso terminem em colocações diferentes na primeira fase, só poderiam se encontrar numa improvável final em Berlim no dia 09 de julho.

... França: se o Brasil terminar em primeiro lugar e a França não, podem repetir em Frankfurt o confronto de quartas-de-final de 1986 em 01/07. Caso ocorra o inverso, se enfrentariam em Hamburgo na véspera. Se ambos obtiverem a mesma colocação, pode haver em Berlim 2006 uma final com cara de revanche de 1998.

... Holanda: se a Holanda ficar em primeiro no grupo e o Brasil em segundo no seu, podem fazer em Dortmund a semifinal de 04/07. Caso ocorra o inverso, se enfrenatariam em Munique no dia 05/07. Se os dois passarem da primeira fase na mesma colocação, só em Berlim na final em 09/07.

... Inglaterra: Se ambos se classificarem em primeiro em seus grupos, na semifinal do dia 04/07 em Dortmund. Se ambos ficarem em segundo, no dia seguinte em Munique. Se ficarem em colocações diferentes nos respectivos grupos, só na decisão em Berlim no dia 09 de julho.

... Itália: Caso o Brasil seja primeiro do seu grupo e a Itália não, se enfrentam pelas oitavas-de-final em Dortmund no dia 27/06. Caso haja o inverso, o confronto será em Kaiserlautern no dia anterior. Caso ambos obtenham a mesma colocação, só poderão se encontrar em Berlim na decisão de 09 de julho.

... Portugal: Se ambos forem primeiros em seus grupos, podem se enfrentar pela semifinal em Dortmund no dia 04/07. Se ambos forem segundo colocados, podem fazer a semifinal em Munique no dia seguinte. Se terminarem em colocações diferentes, só podem se enfrentar em Berlim na final em 09/07.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home